hoje, 20 Mai 2019 : Nós oferecemos mais de 17.500 cruzeiros

Msc Armonia tem novo look!

No dia 11 de setembro de 2014, um novo bloco de 24 metros de longo que incluem instalações inovadoras foi integrado ao navio Armonia. Daqui até o próximo 17 de novembro, o navio estará pronto   para reinaugurar  seu cruzeiro.

Os objetivos do programa “Renascimento”

Do 28 de agosto ao 11 de setembro de 2014, o navio MSC Armonia teve de permanecer em cunha seca para sofrer importantes modificações em suas infra-estruturas. As transformações que foram realizadas ao florão MSC Cruzeiros entram na aplicação do programa “Renascimento”, um projeto estreitamente ligado à proteção do meio ambiente. Para reduzir o consumo de óleo combustível do navio, o seu casco foi tratado com um material especial que lhe permitirá de  navegar mais rapidamente. Além disso, novas lâminas de hélices foram integradas ao motor do barco para otimizar o consumo de combustível. Dentro das cabinas, as lâmpadas comuns foram substituídas por iluminações LED.

As novas instalações do Armonia

Cerca de 194 novas cabinas integrarão MSC Armonia à saída, a partir de modificações que lhe serão aplicadas.Os  salões em sua integra serão mais amplos à bordo. Uma sala de leitura decorará os dekcs do navio. As infra-estruturas do SPA serão colocadas ao gosto do dia a fim de proporcionar prestações mais variadas. A jovem clientela do navio poderá igualmente aproveitar de novas lúdicas infra-estruturas.  Um Baby clube patrocinado pela marca Chicco será posto em serviço. As crianças mais crescidas e os adolescentes não foram esquecidos, tem novidades inovadoras para cada membro da familia.

Um cruzeiro inaugural em vista
De acordo com os portas-voz MSC Cruzeiros, os trabalhos de reinovação do navio serão terminados dia 17 de novembro de 2014. O navio deixará então os estaleiros Fincantieri, à Palermo, para se reunir a cidade de Génova. A saído do porto génois, o navio colocará o cabo sobre o porto de Marselha para juntar-se às cidades de Cartagena, do Gibraltar e de Cádis. Uma passagem por a ilha da Madeira é prevista antes da partida  às Canárias. Sobre o arquipélago, uma  escala à Santa Cruz de Tenerife e uma parada à Santa Cruz de Palma.

Você pode gostar também de :

Deixe seu comentario

*Obrigatorio

A Agência AZUREENNE cruzeiro reserva é uma agência especializada para a venda de viagens de cruzeiro independente. Encontre em nosso site uma seleção não exaustiva de oferece grandes linhas de cruzeiro (Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, CroisiFrance ...), muitos destinos de cruzeiros (Mediterrâneo, Caribe, Nilo ...) No entanto, se você fizer não encontrar o cruzeiro que você quer, os nossos conselheiros cruzeiros disponíveis no 0805858000 (ligação gratuita) para ajudar e orientá-lo em sua busca.

Nota : as informações no site AAR Cruise objectivo de facilitar a sua pesquisa. Todas as tarifas são cruzeiros que estão listados são em uma base dupla na categoria da cabine mais barata. É importante verificar a disponibilidade de seu cruzeiro com nossos cruzeiros reserva para ver o preço com desconto. Imagens, fotos e ilustrações cruzeiros não são contratuais.

Agência de Viagens especializada em cruzeiros - QCNS CRUISE SAM 1 Rue de gabian le thalès MC 98000 Monaco SAM - capital social de 150 000 EUROS
Telefone de contato: - 00 377 97 97 84 50 - fax : (00) 377 97 97 84 55 N°
RCI 05S04380 IATA n° 202 465 05 - Récépissé CCIN n°2007-01231/2007-01232 - N° TVA FR. 44 0000 70 465 - RCP MMA de 8 000 000 EUROS
© QCNS CRUISE SAM 2005 – todos os direitos reservados

Login