hoje, 24 Septembre 2018 : Nós oferecemos mais de 17.500 cruzeiros

STX Saint-Nazaire e as companhias de cruzeiros: Royal Caribbean-MSC

As companhias Royal Carribbean e MSC Cruzeiros são os princiapis líderes na encomenda  de novos navios nos estaleiros de Saint-Nazaire. Hoje, STX não teme mais o encerramento de suas infra-estruturas.
Os estaleiros navais STX Saint-Nazaire permanecem na competicão apesar de um rumor de encerramento lançado recentemente. No início de dezembro de 2014, a construtora assinou novos cupões de encomenda para a construção de dois navios de Royal Caribbean Cruises Ltd. Esta encomenda suplementar prolonga o contrato de STX com a companhia americana que espera já dois navios gigantes para estofar a sua gama Oásis. A construção das futuras pérolas da companhia: o Edge I e II implicaria uma dezena de milhões de horas de trabalho de acordo com os responsáveis dos estaleiros. Um projeto já validado e em espera de financiamento, que começará em 2016.

Os navios Edge são destinados à companhia Celebrity Cruises, uma marca e sucursal de Royal Caribbean Cruises. situada à Miami, esta sucursal dispõe atualmente de 11 navios que sulcam principalmente o Caribe e as Antilhas. Com a extensão das suas ofertas, Celebrity Cruises programará igualmente feriados inéditos nos países escandinavos, na Austrália, no Canadá (América do Sul) e Canadá. Os futuros navios da companhia Celebrity Cruises beneficiarão de uma capacidade de acolhimento de mais de 2800 passageiros contando com mais espaço para feriados memoráveis.

A concorrência é dura a nível dos estaleiros navais, apesar do sector dos cruzeiros não conhecer a crise. STX Saint Nazaire afirma manter o equilibrio graças à sua caderneta de encomendas inteiramente preenchida até 2019. Todos os ofícios serão comprometidos nomeadamente, subcontratantes e assalariados confundidos. Os estaleiros STX Saint-Nazaire contam com efeito mais de 2000 empregados. Royal Caribbean Cruises contribuiu largamente para este aumento “surpreendido” com quatro barcos para construir. Mas para além de RCCL, o armador MSC Cruzeiros passou igualmente encomenda de dois novos navios aos estaleiros STX Saint-Nazaire.

Você pode gostar também de :

Deixe seu comentario

*Obrigatorio

A Agência AZUREENNE cruzeiro reserva é uma agência especializada para a venda de viagens de cruzeiro independente. Encontre em nosso site uma seleção não exaustiva de oferece grandes linhas de cruzeiro (Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, CroisiFrance ...), muitos destinos de cruzeiros (Mediterrâneo, Caribe, Nilo ...) No entanto, se você fizer não encontrar o cruzeiro que você quer, os nossos conselheiros cruzeiros disponíveis no 0805858000 (ligação gratuita) para ajudar e orientá-lo em sua busca.

Nota : as informações no site AAR Cruise objectivo de facilitar a sua pesquisa. Todas as tarifas são cruzeiros que estão listados são em uma base dupla na categoria da cabine mais barata. É importante verificar a disponibilidade de seu cruzeiro com nossos cruzeiros reserva para ver o preço com desconto. Imagens, fotos e ilustrações cruzeiros não são contratuais.

Agência de Viagens especializada em cruzeiros - QCNS CRUISE SAM 1 Rue de gabian le thalès MC 98000 Monaco SAM - capital social de 150 000 EUROS
Telefone de contato: - 00 377 97 97 84 50 - fax : (00) 377 97 97 84 55 N°
RCI 05S04380 IATA n° 202 465 05 - Récépissé CCIN n°2007-01231/2007-01232 - N° TVA FR. 44 0000 70 465 - RCP MMA de 8 000 000 EUROS
© QCNS CRUISE SAM 2005 – todos os direitos reservados

Login